Suspeito de comercializar passagens aéreas e não entregá-las é preso


Segundo a SSP, golpe foi aplicado em várias cidades de Sergipe.

Um homem que atuava em Sergipe suspeito de vender passagens aéreas e não entregá-las foi preso na cidade de Coronel João Sá (BA). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) nesta segunda-feira (12).

Segundo a SSP, o suspeito ofertava e vendia passagens aéreas por meio de redes sociais, recebia o pagamento das vítimas, fazia a reserva do voo junto à empresa aérea e repassava o comprovante para os clientes, porém não efetuava o pagamento das reservas, tornando-as inválidas.

“Fomos procurados por vítimas e conseguimos identificar que ele já vinha sendo investigado em outras cidades do interior. Reunimos fatos para que fosse pedido à Justiça a prisão preventiva. Após ele ser comunicado judicialmente fugiu para a cidade de Coronel João Sá, na Bahia, onde a prisão foi efetuada”, explicou a delegada Rosana Freitas.

Segundo ela, as pessoas devem desconfiar de anúncios de passagens a preços baixos e comprovar a autenticidade da compra antes de pagar por elas.

O inquérito foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), onde foram identificadas 10 vítimas, estima-se que ele tenha obtido cerca de R$ 30 mil com os golpes.

Fonte: https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2019/08/12/suspeito-de-comercializar-passagens-aereas-e-nao-entrega-las-e-preso.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.