Semana do MP – “Prêmio Executor Destaque 2021” homenageia atuação de 105 membros e servidores

O Ministério Público estadual agraciou com o “Prêmio Executor Destaque” 105 membros e servidores da instituição que tiveram atuação destacada durante 2021 na execução de 23 projetos estratégicos. A premiação, que aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, durante a Semana do MP, tem o propósito de destacar as ações desenvolvidas dentro dos programas e projetos especiais desenvolvidos pela instituição. Em vídeo, a procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti destacou a data simbólica de hoje, Dia Nacional do Ministério Público, e reforçou o importante papel do órgão para a sociedade, com ênfase para as ações realizadas ao longo do ano. 

Na abertura, o coordenador de Gestão Estratégica (CGE), promotor de Justiça Lourival Miranda de Almeida Júnior, ressaltou a importância da premiação por reconhecer a atuação dos membros e servidores na realização das ações institucionais. “O Ato Normativo 26/2014 instituiu, no âmbito da gestão estratégica, o Prêmio Executor Destaque, a fim de reconhecer e valorizar os membros e servidores que tanto contribuem para a concretização dos projetos institucionais”, pontuou.

Durante este ano, os projetos e programas destacados na premiação foram: ‘Seja #brother’, ‘Cegonha: efetivando a dignidade’, ‘Cidadão Aprendiz’, ‘CIRA – Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos’, ‘Conexão Consumidor’, ‘Educação Inclusiva’, ‘Floresta Legal’, ‘Infância em 1° Lugar: fortalecendo os conselhos’, ‘Mapa do Racismo’, ‘Município Ecolegal’, ‘Na Medida Certa’, ‘Nucciber: combate aos Crimes Cibernéticos’, ‘Programa Mata Atlântica Bahia’, ‘Projeto Água é Vida:um direito de todos’, ‘Projeto Movimenta: planejando a mobilidade urbana’, ‘Projeto Paternidade Responsável’, ‘Reciclar e Crescer’, ‘Saber Melhor’, ‘Saúde + Educação: transformando o novo milênio’, ‘Segurança Pública Integrada: Regionalização do Cisp’, ‘Tecendo o Amanhã’, ‘Transparências nas Contas Públicas’ e o ‘Viver com Cidadania’. 

Confira a lista completa dos contemplados na premiação: https://url.gratis/J19HBh

Redator: Rafaela Góis*

* Estagiária de Jornalismo sob supervisão de George Brito (DRT-Ba 2927)

Cecom/MP – Telefones: (71) 3103-0446 / 0449 / 0448 / 0499 / 6502

Fonte: https://www.mpba.mp.br/noticia/60414