Jogo online diabólico causa queimaduras gravíssimas em crianças

Um jogo online com que promete transformar as crianças em fadas causa ferimentos graves nas crianças e coloca a vida delas em risco.

Jogo online induz crianças a sofrerem queimaduras.

Crianças estão correndo risco de morte por causa de um #Jogo online que as induz a sofrerem ferimentos graves e até mesmo em exterminar a própria família.

O game já é considerado diabólico e é chamado de jogo da besta 666 e este não é o primeiro deste tipo, um outro game com o nome de Baleia azul induziu mais de uma centena de adolescentes a cometer suicídio. Saiba mais aqui.

De acordo com o portal de notícias online R7, o jogo online diabólico influencia as crianças a cometerem atos que colocam as vidas das crianças e de suas famílias em jogo. Ainda não se sabe quem são as mentes criminosas e insanas a criarem um game com a intenção de causar sofrimento e dor para pessoas inocentes.

Jogo da morte coloca vidas de crianças em risco

Famílias na Rússia estão sendo vítimas de Jogos online que induzem suas crianças e adolescentes a cometerem atos que colocam a vida deles e de seus familiares em risco.

O game que provoca queimaduras promete transformar as crianças em “fadas de fogo”, a menina que está na foto desta matéria é Sofia Ezhova, de 5 anos, é apenas uma das dezenas de crianças que sofreram queimaduras por causa do jogo, ela teve a maioria do corpo queimado quando acendeu o forno e as trempes do fogão a gás seguindo as instruções do jogo.

Instruções do jogo

Uma das telas do jogo tem instruções claras de como a criança tem que agir para supostamente se tornar uma ‘fada de fogo”, no texto o criador do jogo pede para que a criança se levante durante próximo da meia noite, mas que faça isso de forma muito cautelosa para não acordar os familiares e afirma que se alguém notar que ela está acordada a magia será quebrada. Em seguida de acordo com as instruções a criança deve ligar o forno e as trempes do fogão mas que não deve acender para evitar que se queime.

E as instruções continuam pedindo para que a criança volte para a cama e durma, porque ela vai respirar o gás mágico e que quando acordasse no outro dia ela já seria uma fada. Ou seja a principal intenção de quem criou o game é que o gás se espalhe por toda a casa causando o intoxicação de todos ou mesmo uma explosão.

A polícia está investigando quem está por trás deste jogo perverso e acredita que os criadores do game querem espalhar o desespero e pânico entre os pais.

Jogo da “baleia azul” provocou o suicídio de pelo menos 130 adolescentes

Um outro jogo maligno que também se espalhou pela Rússia com o nome de “baleia azul”, instruía os adolescentes a executarem algumas tarefas, entre elas se privar do sono, assistir filmes de terror e a praticar o auto flagelo. Após 50 dias seguindo as instruções o jovens eram convencidos a se matarem.

Fonte: http://br.blastingnews.com/mundo/2017/03/jogo-online-diabolico-causa-queimaduras-gravissimas-em-criancas-001534477.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.